ArquiteturaUrbanismo
- (VUNESP 2015)
No planejamento da rede escolar, as definições relativas à localização de unidades podem ser baseadas na definição territorial de setores e bolsões de atendimento escolar, que são definidos a partir de uma análise que leva em conta, dentre outros aspectos,
A) perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.
B) perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.
C) o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários
D) o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.
E) perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.
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