Procura

ArquiteturaUrbanismo


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (VUNESP 2015)

No planejamento da rede escolar, as definições relativas à localização de unidades podem ser baseadas na definição territorial de setores e bolsões de atendimento escolar, que são definidos a partir de uma análise que leva em conta, dentre outros aspectos,


A) perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.

B) perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.

C) o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários

D) o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.

E) perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 40

VOLTAR ao índice: Arquitetura






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+