Procura

BiblioteconomiaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 47

  • (VUNESP 2015)

A Biblioteca 2.0 pode utilizar ferramentas de mídias sociais, como estratégias de marketing e disseminação da informação, tendo como principais características


A) a comunicação efetiva e o custo elevado do desenvolvimento do serviço.

B) a possibilidade de participação do usuário e a comunicação interativa.

C) o acesso facultativo à informação e a via de mão única para comunicação.

D) a dificuldade de uso desses recursos e o acesso fragmentado à informação.

E) a complexidade do planejamento do serviço e o direcionamento voltado ao próprio sistema.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 48

Vamos para o Anterior: Exercício 46

Tente Este: Exercício 71

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Biblioteconomia


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+