Comunicação socialDiversos (2)
- (FGV 2015)
O maior investimento que uma organização pode fazer para minimizar o efeito de crises junto à opinião pública, através da empresa, consiste em:
A) melhorar os procedimentos operacionais para que não haja falhas nos processos da organização;
B) estabelecer uma política que centralize as informações em um setor específico de comunicação;
C) realizar um treinamento específico para crises com o corpo técnico-gerencial;
D) fazer uma pesquisa de imagem regular para orientar as publicações institucionais da organização;
E) manter um bom relacionamento profissional entre a assessoria de imprensa com os jornalistas dos veículos externos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 230
Vamos para o Anterior: Exercício 228
Tente Este: Exercício 491
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)