Comunicação socialDiversos (2)
- (UFMT 2015)
Um dos produtos mais populares de uma assessoria de comunicação no relacionamento com a imprensa é o press release, que pode ser definido como:
A) Artigo produzido pela assessoria para publicação na imprensa em nome do presidente ou de um diretor da organização.
B) Conjunto de textos em formato de jornal que destacam comportamentos positivos dos funcionários da organização.
C) Texto redigido em formato jornalístico que informa, subsidia ou complementa o levantamento de um repórter ou que desperta o interesse da imprensa para a cobertura de um assunto.
D) Publicação essencialmente informativa, de periodicidade regular, para a comunicação entre a organização e seus clientes.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 348
Vamos para o Anterior: Exercício 346
Tente Este: Exercício 235
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)