Comunicação socialPlanejamento estratégico de comunicação
- (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)
Segundo Jenkins (2014), muitas são as considerações nos âmbitos estratégico e técnico que podem elevar as chances de um conteúdo ser propagado.
Sobre propagabilidade de conteúdo, é incorreto afirmar:
A) As ofertas de mídia precisam ser avaliadas constantemente pelo público, que busca verificar seu potencial valor para compartilhamento.
B) O conteúdo propagável, quase sempre, engaja os humanos em atividades que são estimuladas pelos produtores de mídia e os anunciantes.
C) Textos circulados (propagados) dizem alguma coisa sobre as percepções dos participantes, tanto do doador como do receptor.
D) As pessoas avaliam os conteúdos que têm acesso de acordo com padrões pessoais e com base no valor percebido por seu círculo social.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7
Vamos para o Anterior: Exercício 5
Tente Este: Exercício 7
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)