Procura

Comunicação socialEndomarketing


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (IBFC 2022)

Em um artigo publicado na obra “Comunicação Empresarial” (FRANÇA, Ana S. Comunicação Empresarial. São Paulo: Grupo GEN, 2013), a professora Maria Natalina Cinegaglia, afirma: “A empresa precisa convencer seus colaboradores a “comprar” seus produtos ou serviços, para posteriormente vendê-los para seu cliente externo, fomentando a ideia de que o sucesso depende de todos da organização e que cada um colaborador é responsável por isso”. Pode-se afirmar que a sentença acima refere-se:



A) aos conceitos de B2B e B2C


B) à necessidade de sempre se oferecer descontos para aquisição dos produtos da empresa por parte dos funcionários


C) ao conceito de Comunicação Financeira


D) ao conceito de Endomarketing



Vamos para o Anterior: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+