Atendimento ao públicoFeedback de comunicação no atendimento ao público
- (FCM 2022)
A utilização de feedbackpara resolver o problema da comunicação possibilita verificar o próprio desempenho e corrigi-lo, se for necessário. Assim, perguntas do tipo: Como estou agindo? Vocês estão me entendendo? Estou sendo claro? ajudam a verificar o desempenho pessoal por meio da comunicação com outras pessoas.
A respeito do feedbacké INCORRETOafirmar que
A) possibilita a realimentação.
B) alimenta o diálogo e a escuta ativa.
C) possibilita a quem o recebe que se expresse corporalmente ou verbalmente.
D) permite agressividade, uma vez que é fornecido diretamente à pessoa envolvida na situação.
E) necessita que estejamos atentos às pessoas com quem falamos, para verificar se estão ouvindo e entendendo.
Vamos para o Anterior: Exercício 11
Tente Este: Exercício 1
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público