Comunicação socialDiversos (2)
- (FCC 2015)
Suponha que você é responsável pela atualização do portal corporativo de uma empresa pública. Considere as afirmações abaixo.
I. O portal corporativo segue os mesmos princípios da distribuição de conteúdo que os demais veículos da internet: divisão do conteúdo em níveis de leitura por meio de hipertextos e uso de recursos multimídia.
II. O portal corporativo também tem de manter atualização constante. Informações desatualizadas transmitem imagem negativa da instituição
III. Diferente dos demais veículos na Internet, o portal corporativo precisa se preocupar com a fidelidade da informação, a atualização fica em segundo plano.
IV. No portal corporativo a interação fica por conta do canal Fale Conosco ou Ouvidoria. As redes sociais devem ser tratadas em separado.
Está correto o que se afirma APENAS em
A) I e III.
B) I e II.
C) I, III e IV.
D) III e IV.
E) I e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 202
Vamos para o Anterior: Exercício 200
Tente Este: Exercício 267
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)