Procura

BiblioteconomiaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 376

  • (CETRO 2014)

O marketingem bibliotecas pode ser definido como o conjunto de esforços concentrados na promoção eficiente da satisfação de usuários que necessitam de e utilizam produtos e serviços de informação. Sobre a análise de mercado, assinale a alternativa correta.


A) A segmentação de mercado consiste no estudo de grupos de clientes com características semelhantes, que têm necessidades e desejos comuns.

B) A análise de mercado é um processo que deve ser realizado após o estabelecimento da estratégia de marketing.

C) A análise de mercado é item optativo para implantação do marketing.

D) A análise de mercado permite que a biblioteca apenas conheça o nível de necessidades informacionais de seus usuários.

E) A análise de mercado é suficiente para o estabelecimento da estratégia de marketing eficiente em uma biblioteca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 377

Vamos para o Anterior: Exercício 375

Tente Este: Exercício 179

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Biblioteconomia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+