Procura

Administração geralFeedback


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FCC 2012)

Ao oferecer feedback, uma das armadilhas a serem evitadas é o que chamamos de contrastar. Contrastar é



A) desenvolver modelos mentais rígidos, que induzem a criação de rótulos e estereótipos.

B) ignorar a individualidade de uma pessoa, assumindo que ela se comporta de acordo com o grupo a que pertence.

C) enxergar semelhanças e diferenças em relação a si mesmo, ao invés de estabelecer um perfil profissional desejado.

D) comparar um funcionário a outro, ao invés de compará-lo com os padrões de desempenho definidos.

E) definir padrões de certo e errado de acordo com valores universais, desconsiderando as condutas desejadas para a função.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 6

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+