Atendimento ao públicoTrabalho em equipe
- (CESPE 2011)
Determinado hospital tem como objetivo a qualidade do atendimento e a satisfação de seus pacientes. Entre as ações priorizadas pela equipe de relacionamento com o público, estão o atendimento centrado no paciente, de modo a prover assistência que considere e respeite as suas necessidades e valores; a preocupação com o tempo adequado para consultas, para, assim, reduzir esperas e atrasos; e o compromisso de todos com o tratamento dispensado à população.
Com base na situação hipotética acima, julgue os itens a seguir.
Com base na situação hipotética acima, julgue os itens a seguir.
A preocupação da equipe de atendimento com a tangibilidade dos serviços a serem prestados é manifestada pela oferta de segurança e respeito aos valores dos clientes.
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10
Vamos para o Anterior: Exercício 8
Tente Este: Exercício 3
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público