BiblioteconomiaDiversos (7)
- (FCC 2009)
A adoção do marketing em unidades de informação é recomendada por
A) proporcionar um canal seguro e confiável para diálogo com os não-usuários, atuando como um eficiente elemento de relações públicas.
B) possibilitar ganhos diretos aos serviços, na medida em que por meio dele é possível definir os custos envolvidos no fornecimento de informação e o valor necessário para garantir o retorno do investimento realizado.
C) aumentar a confiança dos mantenedores em relação à gestão administrativa adotada pelo serviço de informação.
D) enfatizar a importância do usuário como cliente consumidor de informação e a adequação da oferta de produtos e serviços de informação aos interesses e necessidades desses usuários.
E) revelar um novo modelo de negócios para esse tipo de organização e incorporar o PERT/COM ao dia a dia do serviço de informação.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 340
Vamos para o Anterior: Exercício 338
Tente Este: Exercício 150
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Biblioteconomia