Procura

BiblioteconomiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 339

  • (FCC 2009)

A adoção do marketing em unidades de informação é recomendada por


A) proporcionar um canal seguro e confiável para diálogo com os não-usuários, atuando como um eficiente elemento de relações públicas.

B) possibilitar ganhos diretos aos serviços, na medida em que por meio dele é possível definir os custos envolvidos no fornecimento de informação e o valor necessário para garantir o retorno do investimento realizado.

C) aumentar a confiança dos mantenedores em relação à gestão administrativa adotada pelo serviço de informação.

D) enfatizar a importância do usuário como cliente consumidor de informação e a adequação da oferta de produtos e serviços de informação aos interesses e necessidades desses usuários.

E) revelar um novo modelo de negócios para esse tipo de organização e incorporar o PERT/COM ao dia a dia do serviço de informação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 340

Vamos para o Anterior: Exercício 338

Tente Este: Exercício 150

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Biblioteconomia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+