Comunicação socialDiversos (2)
- (FCC 2015)
Uma autarquia ligada à secretaria de governo estadual empreendeu um projeto de ............ com plano de três anos. O objetivo inicial era reverter a ............ negativa da instituição depois de uma crise gerada por uma reportagem veiculada no telejornal de grande audiência. A reportagem denunciava um problema de gestão que acompanhava a instituição por muitos anos. Após pesquisas, como foi diagnosticado que também a ............ da instituição era muito ruim, os assessores de comunicação e os gestores optaram por uma mudança ousada. A troca do nome da autarquia, com o objetivo de gerar uma nova ............ . A partir desta troca, o plano de comunicação envolveu ações como: plano de ............ para que todos os colaboradores estivessem em sintonia; ............, para anunciar a troca do nome, o que envolveu um processo de media training com os gestores; reformulação dos veículos institucionais como o portal corporativo; criação de uma revista, que mensalmente trazia reportagens analíticas sobre temas do cotidiano, tendo como fontes os colaboradores da instituição; a criação de um canal de ouvidoria informatizado para responder rapidamente às dúvidas dos cidadãos e uma equipe de ............ que divulgava periodicamente ............ contendo sugestões de reportagens positivas sobre a autarquia, além de inserções de ............ em programas de rádio e TV.
A alternativa que traz a sequência correta das expressões que completam as lacunas do texto acima é:
A) comunicação integrada − imagem − reputação − identidade − comunicação interna − coletiva de imprensa − assessoria de imprensa − releases − propagandas
B) comunicação integrada − reputação − imagem − identidade − comunicação interna − coletiva de imprensa − assessoria de imprensa − releases − propagandas
C) comunicação institucional − imagem − reputação − logomarca − comunicação integrada − coletiva de imprensa − assessoria de imprensa − propagandas − reportagens
D) comunicação institucional − identidade − reputação − logomarca − comunicação interna − coletiva de imprensa − media training − releases − propagandas
E) comunicação integrada − identidade − imagem − reputação − comunicação institucional − press kit − assessoria de imprensa − releases − propagandas
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 235
Vamos para o Anterior: Exercício 233
Tente Este: Exercício 362
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social