Comunicação socialDiversos (2)
- (FCC 2015)
Uma empresa fabricante de vidros está instalada em um bairro residencial há mais de 30 anos. Com o aumento da demanda, houve crescimento dos processos fabris e máquinas que emitem ruídos mais altos, e são mais poluidoras, tiveram de ser instaladas nas áreas vizinhas às residências. A empresa, que no passado tinha imagem positiva na comunidade, passou a receber reclamações por carta e pelo fale conosco do site institucional. Para mitigar os problemas gerados com esta situação a empresa deve realizar
I. pesquisa de percepção de imagem com a comunidade, seguida de ações mitigadoras no processo fabril.
II. ações de responsabilidade social com a comunidade (cursos de capacitação, alfabetização, formação de empreendedores, reformas de praças e espaços públicos).
III. fechamento dos canais de interação do siteinstitucional e migração para a rede social Linked in.
IV. nova pesquisa de percepção de imagem e reputação após as ações de mitigação e responsabilidade social.
V. campanha publicitária agressiva contra a concorrente para desviar a atenção da comunidade.
Está correto o que consta APENAS em
A) I, III, IV e V.
B) I, II e V.
C) II, III e IV.
D) I, II e IV.
E) I, II, III e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 237
Vamos para o Anterior: Exercício 235
Tente Este: Exercício 288
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social