Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 312

  • (FCC 2019)

A Resolução RDC nº 11/2012 define qualidade como: grau no qual um conjunto de características inerentes satisfaz a requisitos. Entretanto, para que seja atingido o nível desejado de qualidade, a empresa ou o prestador de serviço deve implantar um programa de gestão da qualidade. Considere as afirmativas abaixo:
I. gestão da qualidade como o conjunto de atividades coordenadas para dirigir e controlar uma organização, no que diz respeito à qualidade. II. garantia da qualidade como parte da gestão da qualidade focada em demonstrar que os requisitos de qualidade são atendidos. III. gestão da qualidade focada em demonstrar que os requisitos de qualidade são atendidos. IV. garantia da qualidade como o conjunto de atividades coordenadas para dirigir e controlar uma organização, no que diz respeito à qualidade. V. qualificação: conjunto de ações realizadas para comprovar e documentar que pessoas, materiais, fornecedores, instalações, sistemas, equipamentos e procedimentos possuem as características desejadas, desempenham as funções designadas e levam aos resultados esperados. VI. sistema de gestão da qualidade: sistema de gestão para dirigir e controlar uma organização, no que diz respeito à qualidade.
Está correto o que consta APENAS de


A) V e VI.

B) III e IV.

C) III, IV, V e VI.

D) I e II.

E) I, II, V e VI.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 313

Vamos para o Anterior: Exercício 311

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+