Administração geralMelhoria contínua e qualidade total
- (INSTITUTO AOCP 2015)
Assinale a alternativa que apresenta os objetivos do desenvolvimento estratégico da qualidade nas organizações.
A) Atendimento das expectativas de retornos aos acionistas; fornecer benefícios aos dirigentes; e proporcionar estimulante clima organizacional aos trabalhadores.
B) Conciliação dos interesses dos diversos grupos de interesse na organização; monitorar o desempenho técnico e pessoal das operações; e garantir a lucratividade.
C) Implementar instrumentos para a determinação de problemas e suas causas; e promover ambiente de trabalho adequado para a realização pessoal e profissional.
D) Incentivar o processo inovador em todas as áreas da organização; motivar ações criativas de dirigentes, clientes e trabalhadores; e incrementar os ganhos de todos os envolvidos na organização.
E) A satisfação dos clientes; a melhoria permanente do serviço; a consideração das exigências da sociedade e do cliente; e a eficácia na prestação de serviços.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 109
Vamos para o Anterior: Exercício 107
Tente Este: Exercício 234
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral