Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 228

  • (FGV 2010)

A análise crítica do sistema de gestão de qualidade de uma empresa deve ser realizada a intervalos planejados, a fim de assegurar sua contínua permanência, adequação e eficácia. No escopo desta análise há entradas e saídas a serem avaliadas pela direção da empresa. As saídas devem incluir quaisquer decisões e ações relacionadas:


A) à situação das ações preventivas e corretivas.

B) ao aperfeiçoamento da eficácia do sistema de gestão da qualidade e de seus processos.

C) ao desempenho de processo e conformidade de produto.

D) às recomendações para melhoria.

E) às mudanças que possam afetar o sistema de gestão de qualidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 229

Vamos para o Anterior: Exercício 227

Tente Este: Exercício 243

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+